Empresas de Imperatriz e região podem ajudar vítimas de enchentes no Maranhão

Data: 6 de abril de 2023
Crédito: Cocev Imperatriz
Fotos: Divulgação/ Ascom Prefeitura
Fonte da notícia: Cocev Imperatriz

IMPERATRIZ – As enchentes que afetam parte do Maranhão e que deixaram muitas famílias desalojadas ou desabrigadas no Estado vêm sendo tratadas em reuniões entre a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e o Governo do Estado, nas últimas semanas.

Em resposta, a FIEMA propôs a criação da campanha “SOS Enchentes: Indústria Solidária”, uma iniciativa humanitária que visa minimizar o sofrimento e as perdas dos atingidos pela calamidade. A campanha é um esforço conjunto das entidades do Sistema Indústria no Maranhão (FIEMA, SESI, SENAI e CIEMA) e sindicatos associados.

O empresariado maranhense, incluindo grandes, médias e pequenas empresas, é convidado a participar desta força-tarefa doando água engarrafada, cestas básicas, colchões, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de higiene pessoal. A campanha que beneficiará famílias em todo Maranhão tem posto de entrega também em Imperatriz, no Centro de Convenções, na rua Hermes da Fonseca-Centro.