Edilson Baldez cumpre agenda no Piauí com o presidente da CNI

Data: 19 de maio de 2023
Fotos: FIEPI Comunicação
Fonte da notícia: FIEMA

Teresina – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez, participou juntamente com o vice-presidente executivo da federação e presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA, Celso Gonçalo de uma vasta agenda da CNI na capital do Piauí na última quinta (18/05). Entre eles, reunião na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) com o presidente da instituição, José Filho e o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga. O encontro teve como pauta assuntos pertinentes à indústria, educação e desenvolvimento.

Seguindo a agenda, Edilson Baldez visitou com gestores e diretores de outras federações às obras na Escola do SESI Conselheiro Saraiva e o Centro de Formação Profissional do SENAI Cândido Athayde. Foram apresentados os locais que estão sendo preparados para receber os alunos com eficiência e comodidade que o Sistema oferece.

Inauguração do Espaço
S – A comitiva ainda esteve presente na inauguração do Espaço S, no Teresina Shopping. Um ambiente de inovação e tecnologia com objetivo de estimular criatividade e despertar o lado empreendedor, oferecendo cursos, palestras, networking.