Baldez participa de reunião na CNI sobre Margem Equatorial do Brasil

Data: 1 de junho de 2023
Fotos: Cocev - FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

Brasília - Em reunião do Conselho de representantes da Ação Pró-Amazônia, na última terça-feira (30/05), o presidente da GASMAR, Alan Kardec, realizou uma apresentação sobre “as potencialidades petrolíferas da Margem Equatorial do Brasil”. A explanação foi realizada a convite do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e vice-presidente da CNI, Edilson Baldez e ocorreu na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília.

A reunião contou com a presença do presidente da Ação Pró-Amazônia, Marcelo Thomé e do presidente da CNI, Robson Andrade.

A Ação Pró-Amazônia é uma associação sem fins lucrativos formada pelas Federações das Indústrias dos Estados da Amazônia Legal, com sede em Brasília, tendo como principal objetivo promover a integração das diretrizes e ações das federações associadas, visando ao desenvolvimento socioeconômico da região.
Dentre outros propósitos, busca defender os interesses de suas federações junto à CNI, colaborando na discussão de projetos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e de outras entidades não-governamentais.