Diretores da FIEMA visitam empresas industriais e participam de ações em Urbano Santos

Data: 1 de junho de 2023
Fotos: COCEV FIEMA
Fonte da notícia: FIEMA

Urbano Santos - O município de Urbano Santos foi uma das cidades afetadas pelas fortes chuvas que caíram no Maranhão.

A Caravana do SESI Itinerante está no local levando solidariedade e ações de saúde gratuitas.

Nesta quinta-feira (01), o vice-presidente executivo da FIEMA, Claudio Azevedo e os diretores Pedro Robson Holanda da Costa, Leonor Gomes de Carvalho e Ana Rute Mendonça estiveram na ação realizando a entrega de cestas básicas da campanha S.OS. Enchentes: Empresa Solidária, para as vítimas das enchentes.

Também participaram do ato o prefeito do município, Clemilton Barros e a primeira-dama e secretaria de Assistência Social, Joelia Reis.

Na agenda, a diretoria da Federação realizou visitas de cortesia as usinas de autoclave de Eucaliptos GG Agro e Bital Agro em Urbano Santos.