Com oportunidades de negócios para empresas locais, Eneva e PDF realizam encontro de negócios em Imperatriz

Data: 27 de junho de 2023
Crédito: Cocev Imperatriz
Fotos: Divulgação/Internet
Fonte da notícia: Cocev Imperatriz

IMPERATRIZ- A Eneva uma das maiores empresas integradas de energia, que atua na produção de gás natural e geração de energia, em parceria com o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF-MA) da Federação das Indústria do Maranhão (FIEMA), e a Associação Comercial Industrial e Serviços de Imperatriz (ACII) promoverão no próximo dia 29 de junho, às 14h, um encontro de negócios, em Imperatriz. A ação acontece no Centro de Convenções, e espera-se contar com um potencial número de empresários e comerciantes de diferentes segmentos da indústria e comércio.

O objetivo é mapear e contratar fornecedores da região Tocantina que tenham foco voltado para a indústria e atividades desenvolvidas pela Eneva, criar oportunidades de negócio, além de promover o intercâmbio e parcerias entre as empresas participantes.

Como parte do encontro de negócios, os participantes poderão realizar cadastro no sistema de serviços da empresa para que mais fornecedores locais estejam aptos a serem contratados, considerando: nível de prestação de serviços, tipos de atividades, matéria primas e mão de obra que possam atender as necessidades da Eneva.

A ação contará ainda com um momento para o diálogo e orientação, onde será explicado o passo a passo necessário para empresas e Micro Empreendedores Individuais (MEI), fazerem o seu cadastro como fornecedor junto à Eneva. Além de esclarecer procedimentos e possíveis dúvidas, também serão apresentadas as áreas de atuação, investimentos, principais políticas, entre outras ações da Eneva no estado.

Faça aqui sua inscrição: https://forms.gle/CeMCDCwifHxSGS5dA