Edilson Baldez prestigia posse de Rodrigo Maia Rocha no TRE-MA

Data: 16 de fevereiro de 2024
Fotos: Cocev/São Luís

SÃO LUÍS – O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), Edilson Baldez das Neves, e o vice-presidente executivo da entidade e presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE-MA, Celso Gonçalo, marcaram presença na cerimônia de posse no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA).

A solenidade foi conduzida pelo desembargador José Luiz Oliveira de Almeida, presidente do TRE-MA, que empossou o advogado Rodrigo Maia Rocha como membro efetivo da Corte. Em reconhecimento à sua dedicação, o Conselho Tutelar da Medalha do Mérito Eleitoral do Maranhão concedeu a Comenda Ministro Arthur Quadros Collares Moreira ao empossado.

Rodrigo Maia Rocha, que será membro efetivo da corte por dois anos, foi conduzido à Corte pelo desembargador José Gonçalo e pelo juiz Ângelo Santos. Em seu discurso de posse, reiterou seu propósito firme e permanente de trabalhar com mais afinco ainda na defesa do Estado Democrático de Direito e da Justiça.

O novo Juiz eleitoral, que já foi procurador geral do Estado, inaugura um novo ciclo em sua carreira como magistrado. Ele recebeu a Comenda Ministro Arthur Quadros Collares Moreira das mãos do presidente do TRE, desembargador José Luiz Oliveira de Almeida.