FIEMA prestigia lançamento da Campanha “A História Não Pode Esperar”

Data: 28 de fevereiro de 2024
Fotos: COCEV

SÃO LUÍS- O vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e presidente do Centro das Indústrias do Estado do Maranhão (CIEMA), Cláudio Azevedo, representou o presidente da Federação, Edilson Baldez, na cerimônia de lançamento da Campanha “A História Não Pode Esperar”, promovida pela Associação Comercial do Maranhão (ACM).

A iniciativa tem como objetivo principal arrecadar recursos para obras emergenciais no Palácio do Comércio, prédio que é sede da entidade e que foi interditado, em novembro de 2023, pela Defesa Civil de São Luís sob alegação de risco de desabamento.

Durante o evento, o presidente da ACM, Cristiano Barroso Fernandes, falou sobre a importância do prédio para a história do comércio e da capital. Ele pediu o apoio dos empresários para participarem desse movimento em prol do edifício que é Patrimônio da Humanidade.

Estiveram presentes a vice-prefeita de São Luís, Esmênia Miranda; o vice-presidente executivo da FIEMA e presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Celso Gonçalo; o presidente da Fecomércio, Maurício Feijó, e empresários dos mais diversos setores.