FIEMA prestigia abertura da 9ª Feira da Beleza do Maranhão

Data: 6 de maio de 2024
Crédito: Cocev Imperatriz
Fonte da notícia: Cocev Imperatriz

IMPERATRIZ- No domingo (5), a cidade de Imperatriz foi palco da abertura da 9ª edição da Feira da Beleza do Maranhão, um evento de destaque na região que reúne os principais players do setor. Promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a feira contou com a presença da diretora da FIEMA, Nayara Miranda que esteve representando o presidente Edilson Baldez.

Realizado no Centro de Convenções de Imperatriz, o evento acontece de 5 a 7 de abril, oferecendo um ambiente propício para networking, negócios e atualização sobre as tendências do mercado de beleza. A participação da FIEMA, por meio de sua diretora, reitera o compromisso da instituição com o desenvolvimento econômico e social da região, bem como com o fortalecimento do setor da beleza, que se destaca pelo contínuo crescimento e inovação.

Durante sua visita à feira, Nayara Miranda teve a oportunidade de percorrer os estandes dos diversos expositores, entre os quais se destacaram empresas associadas aos sindicatos patronais da FIEMA, como a Lavest Moda Íntima.