Inova Sindicatos da FIEMA realiza visita estratégica à indústria River, associada ao Sindibebidas

Data: 14 de junho de 2024
Fotos: Divulgação/FIEMA

IMPERATRIZ - A equipe do Projeto Inova Sindicatos, composta pela coordenadora Técnica Executiva da FIEMA, Roberta Tanus, e pelo gestor do Núcleo de Associativismo e Negócios (NAN), Thiago Pontes, juntamente com a agente de mercado de Imperatriz, Rosiclay Silva, realizou, esta semana, uma visita à Indústria River. O objetivo foi alinhar demandas e conhecer mais de perto a produção diária de 144 mil litros de refrigerantes. A River é uma indústria de bebidas genuinamente maranhense, associada ao Sindicato das Indústrias de Bebidas, Refrigerantes, Água Mineral e Aguardente do Estado do Maranhão (Sindibebidas), que atende o Maranhão, Pará, Piauí e Tocantins.

O Inova Sindicatos é uma iniciativa estratégica da FIEMA, executada pelo IEL-MA em parceria com o SEBRAE, que visa impulsionar a inovação e a competitividade na indústria maranhense, otimizando a gestão dos sindicatos patronais e fortalecendo o associativismo.

Com foco nas Cadeias Produtivas, Gestão Estratégica, Ecossistemas e Gestão Inovadora, a iniciativa visa otimizar processos de gestão e promover o crescimento sustentável dos negócios.