FIEMA participa de cerimônia solene de entrega do Ferry Boat Cidade de Pinheiro

Data: 25 de junho de 2024
Fotos: COCEV

SÃO LUÍS- Os maranhenses que trafegam da Baixada para a Grande Ilha agora contam com mais uma embarcação para a travessia entre a Ponta da Espera e o Cujupe. O vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) e presidente do Conselho Deliberativo do SEBRAE, Celso Gonçalo, acompanhado do filho Artur, participou da Solenidade de entrega da revitalização do Ferry Boat Cidade de Pinheiro, nesta terça-feira (25), no Terminal da Ponta da Espera.

O Ferry Boat Cidade de Pinheiro, possui 55 metros de comprimento, e capacidade para transportar até 428 pessoas, com 40 veículos. A embarcação pertence a Internacional Marítima e se juntará as outras 5 embarcações já em operação no sistema aquaviário.

Mais uma embarcação melhora a mobilidade da população maranhense, trazendo agilidade conforto e segurança.

Participaram da cerimônia o governador do Maranhão, Carlos Brandão; o presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Gilberto Lins; o diretor-presidente da Internacional Marítima, Luiz Carlos Cantanhede; deputados; autoridades e empresários.