Free cookie consent management tool by TermsFeed

Institucional



O Serviço Social da Indústria (SESI) é uma instituição que objetiva elevar a produtividade a partir do assessoramento e gestão de ambientes de trabalho seguros e saudáveis, promoção de saúde e educação do trabalhador, além de investimentos em educação básica e a difusão do conhecimento da atual e das novas gerações.

Está presente no Maranhão desde 3 de novembro de 1949, e trabalha a partir de Centros de Atendimento ao Trabalhador (CAT) e escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e do Ensino Médio Articulado com Educação Profissional do SENAI, o EBEP, instaladas em São Luís e em mais quatro cidades do estado. Durante todos esses anos, tem se dedicado a atender as demandas do setor produtivo, com ações que aumentam a produtividade e a competitividade, considerando a maior riqueza da indústria, que são os seus recursos humanos.

O SESI promove ainda variadas estratégias culturais e de sustentabilidade, contribuindo para a construção de realidades solidárias, inovadoras, com ética e competência, gerando desenvolvimento a toda sociedade.


Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste