Free cookie consent management tool by TermsFeed

Biblioteca Itinerante do Trabalhador



Imagem: Freepik

Imagem: Freepik

O Programa SESI Biblioteca Itinerante do Trabalhador tem por objetivo despertar o gosto pela leitura, a oportunidade de deter mais conhecimento e cultura, conhecer vida e obras de personalidades e suscitar a criatividade e imaginação. São oferecidos para a indústria e seus trabalhadores 50 títulos de grandes autores e diversas áreas de conhecimento como literaturas brasileiras, estrangeiras, infantil, filosofia, biografias, obras de referências e livros de autoajuda que vão organizados numa contêiner móvel.

Como funciona: o acesso ao programa e de forma gratuita para as empresas e permanece na empresa conforme demanda de atendimento e do número de trabalhadores de cada empresa.

O serviço oferecido aos trabalhadores das empresas são empréstimos dos livros de forma gratuita. A empresa interessada em receber a Biblioteca Itinerante do Trabalhador deve:

  • Ceder espaço apropriado para implantação da Biblioteca;
  • Responsabilizar-se pela conservação e segurança da Biblioteca Itinerante do Trabalhador (estrutura e acervo);
  • Definir um funcionário/monitor para responsabilizar-se, no período de permanência, pelo desenvolvimento das atividades no âmbito da empresa;
  • Realizar o serviço de empréstimo e coleta de informações solicitadas pelo SESI.

Público-alvo: empresas

Unidades

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste