Free cookie consent management tool by TermsFeed

Responsabilidade Corporativa



A Responsabilidade Corporativa do SESI oferece soluções voltadas para o gerenciamento das relações entre as organizações e seus diversos públicos.

  • Elaboração de Código de ética
    Consultoria para desenvolvimento do Código de Ética da empresa, instrumento utilizado para disseminar os compromissos morais e valores de uma organização, deixando claro quais os limites e as condutas aceitas e adotadas em suas atividades diárias e no relacionamento com as pessoas, tanto do seu público interno quanto do externo.

  • Modelo SESI de sustentabilidade para competitividade
    Ferramenta utilizada pelo SESI para diagnosticar e auxiliar as micro e pequenas empresas na implementação de práticas de Sustentabilidade que aumentem sua Competitividade, requisito fundamental para o crescimento do setor industrial no país.

  • Pesquisa e gestão de clima organizacional
    Consultoria que utiliza completo sistema de levantamento de dados e processamento de informações e tem como foco prioritário a identificação da percepção dos colaboradores em relação às práticas e procedimentos organizacionais, bem como o nível de satisfação com a empresa nos itens avaliados.

  • Programa de ações comunitárias
    Objetiva aperfeiçoar resultados em investimento social privado, com mudanças efetivas e duradouras em prol de melhorias na qualidade de vida do trabalhador da indústria, seus familiares e da comunidade.

  • Programa de inclusão de pessoas com deficiência
    O programa visa contribuir na inserção da pessoa com deficiência (PcD) no mundo do trabalho. A Metodologia SESI de Gestão da Inclusão na Indústria oferece ferramentas para que a inclusão e a gestão de pessoas com deficiência no ambiente de trabalho possam gerar valor para os negócios.

  • Programa de voluntariado empresarial
    Programa que objetiva fomentar a disposição para o trabalho voluntário dentro da organização, desenvolvendo ações de incentivo, reconhecimento e apoio para atividades que visem a melhoria da qualidade de vida das comunidades.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste