Free cookie consent management tool by TermsFeed

Laboratório Aberto



Imagem: Veruska Oliveira / Cocev FIEMA

Imagem: Veruska Oliveira / Cocev FIEMA

Se você possui uma ideia inovadora, precisa solucionar um problema de produto ou processo da sua indústria ou deseja construir um novo conceito de produto ou processo, o SENAI Maranhão tem um espaço adequado para a sua necessidade.

O Laboratório Aberto do SENAI Maranhão dispõe de uma área projetada especialmente para a cocriação e disponibiliza laboratórios, máquinas e equipamentos para serem usados no desenvolvimento do seu projeto.

Por meio deste espaço você poderá desenvolver seu BM Canvas, pitch, protótipo, plano de projeto ou qualquer outra informação que achar relevante.

 

Inovação aberta do SENAI

Considerando o conceito de Inovação Aberta adotado pelas mais conceituadas empresas nacionais e internacionais, sua ideia será trabalhada internamente por profissionais especializados nos mais diversos segmentos da indústria, com foco especial para os setores da construção civil, alimentos e bebidas, metal mecânica, automação, TIC, eletromecânica, segurança do trabalho, logística e moveleiro. Além disso, caso seja do seu interesse o público externo também poderá dar a sua contribuição para o aprimoramento do seu projeto.

Agenda

Nenhum evento disponível no momento.

Publicações
Estudo Setorial - Produção de Carne Bovina e Suína

Estudo Setorial - Produção de Carne Bovina e Suína

Edição: 03/2024
Período: Março 2024
Produção: FIEMA

Visualizar

Todas

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste