Edital de Inovação para Indústria

Inovar é fundamental para a competitividade da indústria brasileira. O Edital de Inovação para a Indústria é uma iniciativa que valoriza essa prática, financiando o desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços inovadores. Por esse motivo, o SENAI Maranhão oferece apoio às empresas na construção e gestão de projetos de inovação tecnológica em diversos setores industriais.

Empresas de qualquer porte podem inscrever nas seis categorias do Edital. No total, R$ 53,6 milhões em aportes serão disponibilizados por meio da parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e o Serviço Social da Indústria.