Free cookie consent management tool by TermsFeed

Alimentação e Nutrição



Imagem: Freepik

Imagem: Freepik

Os Programas SESI de Alimentação e Nutrição foram desenvolvidos para proporcionar e incentivar a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis através da (re) educação alimentar, respeitando valores individuais, culturais e sociais. Assim, busca-se contribuir para a melhoria da qualidade de vida e a prevenção de doenças relacionadas à alimentação e nutrição, como obesidade, diabetes e hipertensão do trabalhador da indústria e dependentes.

  • Atendimento clínico nutricional
    Oferecer avaliação e acompanhamento nutricional dietoterápico aos trabalhadores com risco de desenvolver doenças relacionadas à má alimentação, tais como: Obesidade, Diabetes, Hipertensão, ou com doença já instalada.

  • Ações educativas vivenciais e pontuais
    Proporcionar conhecimento sobre alimentação, incentivando hábitos saudáveis, reeducação alimentar e melhora na qualidade de vida do trabalhador através de ações como palestras, oficinas, café da manhã/lanche da tarde com Nutricionista, entre outros.

  • Consultoria e assessoria em alimentação saudável na indústria
    A Consultoria SESI em Alimentação e Nutrição engloba a avaliação dos serviços de alimentação oferecidos ao trabalhador na empresa, identificando oportunidades de melhorias e sugestão de plano de ação que potencialize resultados dinamizando rotinas e processos.

  • Ações móveis
    Oferta de aulas nas unidades (móveis, semifixas e fixas) do programa Alimentação e Nutrição, ou no espaço cedido pela empresa, que proporcionam aos alunos treinamento teórico e prático sobre alimentação saudável, aproveitamento integral de alimentos e higiene na manipulação destes.

Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste