Free cookie consent management tool by TermsFeed

Unidades



Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi
Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi

Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi


Endereço: Av. dos Marinheiros, s/nº, Araçagi - CEP 65000-000
Cidade: São José do Ribamar
Telefone(s): (98) 3248-1969
Atendimento: Segunda a sexta - 6h30 às 12h e 13h às 22h • Sábado e domingo - 8h às 17h


A Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi conta com espaços sociais, esportivos e culturais com estacionamento interno e segurança armada. Locamos os espaços individualmente, em grupos ou fechamos a Unidade para seu evento.

QUADRA DE TÊNIS
Com piso duro sintético: Permite uma boa previsão para onde vai a bola devido a perfeição do piso, o ritmo de jogo é mais rápido e de fundo de quadra. Em grande maioria possuí um leve sistema de amortecimento de impacto devido a diversas camadas internas durante a construção. Iluminação noturna.

GINÁSIO POLIESPORTIVO
Medidas oficiais para todas as modalidades: Basquetebol, Futsal, Voleibol e Handbol. Piso de cimento e resina. Iluminação natural e noturna. Vestiários com banheiros e chuveiros, placar eletrônico, traves oficiais, tabelas de Basquetebol oficiais.

CAMPO DE FUTEBOL OFICIAL
Grama esmeralda com as medidas: 105m x 68m. Dois vestiários, banheiros masculino e feminino e arquibancadas cobertas de pequeno porte.

PARQUE AQUÁTICO
Piscina infantil e piscina de 25m

ACADEMIA DE MUSCULAÇÃO
Academia completa, com piso de borracha, halteres até 30 kg, espelhos, esteiras, elípticos e bicicletas ergométricas, música ambiente, TVs e ar refrigerado.

QUADRA DE AREIA
Perfeita para Futevôlei ou vôlei de Praia, com chuveiros e arquibancada.

CAMPO DE FUTEBOL SOCIETY
Dois campos de futebol society, um com grama batatais e outro com grama esmeralda, e medidas. Iluminação noturna e arquibancadas cobertas.

SALA DE DANÇA
Piso de borracha, espelhos, barras, ventiladores e ar refrigerado.

SALÃO DE FESTAS
Com banheiros, palco e cozinha tamanho industrial.

Serviços
Atividade Física e Esportiva

Atividade Física e Esportiva

Tem como objetivo contribuir para a minimização de problemas decorrentes do stress, que comprometem a produtividade e a qualidade de vida dos trabalhadores da indústria.

Saiba mais


Alimentação e Nutrição

Alimentação e Nutrição

Desenvolvidos para proporcionar e incentivar a adoção de hábitos alimentares mais saudáveis e sustentáveis através da (re)educação alimentar, respeitando valores individuais, culturais e sociais.

Saiba mais


Programas de Saúde Integrados

Programas de Saúde Integrados

Tem como principal objetivo promover a saúde integral aos trabalhadores da indústria através de atividades físico-desportivas, avaliações físicas, atendimento nutricional e acompanhamento psicológico e social.

Saiba mais


Gestão do Absenteísmo e Inteligência Epidemiológica

Gestão do Absenteísmo e Inteligência Epidemiológica

O absenteísmo, termo usado para designar a ausência dos funcionários no trabalho por faltas ou atraso, é um problema que resulta em elevação de custos e impacta diretamente na produtividade das empresas.

Saiba mais


Use Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (Rodapé) Ctrl + 5 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)



Original

Contraste