Guia Industrial e Empresarial FIEMA

O Guia Industrial e Empresarial FIEMA é um ambiente de pesquisa, com informações cadastrais detalhadas e atualizadas periodicamente de empresas de todo o Brasil. Na plataforma você encontra várias opções de filtros para extrair os melhores resultados.

Você pode realizar a sua pesquisa utilizando os seguintes filtros:

CNPJ, Razão Social, Nome Fantasia, Matriz/Filial, Situação Cadastral, CNAE Principal, CNAE Secundário, Segmento, Ramo de Atividade, UF, Município, Logradouro, Tipo Logradouro, Bairro, CEP, Faixa de Funcionários, Porte da Empresa, Opção pelo Simples, Opção pelo MEI, Público/Privada, Site, Telefone comercial, E-mail comercial, Data de Abertura e muito mais.

Assine o Guia Industrial e Empresarial FIEMA e tenha acesso aos dados de indústrias, fornecedores e empresas de todo Brasil em um único ambiente.

Tutorial de pesquisa do Guia Industrial e Empresarial FIEMA

Vídeo explicativo referente ao mapeamento de dados no Guia Industrial e Empresarial FIEMA. Veja como selecionar os diversos filtros do Guia.

O que é a plataforma Empresas do Brasil?
Dedicada para quem busca dados de qualidade e atualizados para prospecção de empresas, a plataforma oferece dezenas de filtros para o usuário aplicar de acordo com o perfil de cliente, fornecedor ou parceiro comercial que está buscando.

O que a plataforma oferece?
O usuário terá acesso a visualizações de dados gerais e de contato de empresas do Brasil. Uma vez que os filtros são aplicados (porte da empresa, número de funcionários, região, atividade e muito mais), é possível extrair os dados para uma planilha, exportar para o CRM ou apenas visualizar as informações dentro da própria plataforma.

Os planos oferecem treinamento?
Sim. Dentro da plataforma o usuário encontrará a barra de treinamentos, com um acervo de vídeos que mostrarão passo a passo como usar a plataforma e extrair os melhores resultados.

Como funcionam os planos de assinatura?
Após contratar o plano que melhor lhe atenda, o usuário possuirá um determinado número de créditos (Leads) para extrair ou visualizar as informações das empresas pesquisadas. Estes créditos (Leads) renovam todo mês e não são acumulativos.

O que é um Lead?
Lead, ou potencial cliente, é um termo utilizado para descrever aquela pessoa ou empresa que tem potencial de comprar seu produto/serviço.

O saldo é cumulativo?
Não. Ele se renova todo fim de mês, de forma que caso não tenha sido usado no mês passado, o próximo permanecerá com a quantidade padrão.

Como aumentar meu saldo?
Basta entrar em contato conosco via e-mail carlosjorge@fiema.org.br

Quais modelos de pagamento são aceitos?
Cartão de crédito, em que os planos são pagos mensalmente numa assinatura contínua, e boleto bancário.

A cobrança do plano é mensal ou recorrente?
Recorrente. Isso significa que uma vez contratado, você contará com o Guia até solicitar seu cancelamento. Os créditos não são acumulativos, mas renovam-se todo mês.

Qual é a política de cancelamento?
Para cancelar seu plano, é necessário que o comunicado seja feito com, pelo menos, 30 dias de antecedência. Você pode efetuar sua solicitação através do chat, dentro da plataforma, ou enviar um e-mail para nós: carlosjorge@fiema.org.br.